Equipes de TI e Engenharia Clínica, anseiam por mecanismos que facilitem o controle de qualidade dos monitores em suas instituições dentro dos padrões internacionais da AAPM, DIN, JIRA ou IEC.
Para muitos hospitais, manter o controle de qualidade de um grande número de monitores consome muito tempo e trabalho. A EIZO oferece gerenciamento centralizado dos monitores conectados à rede hospitalar, proporcionando maior eficiência nas operações de monitoração de CQ, através de um aplicativo baseado na web.
Em vez de instalar e configurar seu próprio servidor de gerenciamento de CQ de rede em seu hospital, a EIZO hospedará o servidor para você, liberando-o dos custos iniciais e do trabalho de configuração do servidor, além de economizar os recursos necessários para mantê-lo.
Este aplicativo baseado na web de fácil utilização, oferece rápido acesso às informações desejadas. A interface do usuário incorpora uma visualização em árvore que facilita a captura visual da estrutura e controle de todos os monitores que estiverem com o software RadiCS instalado.
Tarefas de controle de qualidade, testes de aceitação e de constância e calibração usando o Sensor Frontal Integrado (IFS), podem ser realizadas remotamente, reduzindo drasticamente o tempo e o esforço dos usuários e administradores.
Quando as condições de tela de um monitor são alteradas ou os ajustes se tornam necessários, uma notificação por e-mail será enviada ao administrador. Isso garante que os administradores estejam sempre atualizados com os status dos monitores.
Utilizando software de gateway, uma conexão segura à Internet é oferecida na entrada da rede do hospital e da rede externa.
Todos os monitores EIZO RadiForce suportam conexão ao servidor EIZO RadiNET Pro.
Tarefas de controle de qualidade, testes de aceitação e de constância e calibração usando o Sensor Frontal Integrado (IFS), podem ser realizadas remotamente, reduzindo drasticamente o tempo e o esforço dos usuários e administradores. Além disso, a configuração para um monitor também pode ser replicada para outros monitores por controle remoto (aplicável somente para modelos idênticos).
As informações do ativo, como modelo, tempo de uso dos monitores RadiForce e dos monitores FlexScan EV-Series usados para exibir listas de pacientes, podem ser exibidas usando o RadiNET Pro. Informações como o PC conectado e a placa gráfica, a instituição médica e o local da instalação também podem ser inseridos para o gerenciamento diversificado de ativos. Por exemplo, ao alternar monitores com tempos de uso longos com aqueles que têm tempos de uso curtos, o tempo médio total de uso pode ser gerenciado com mais eficiência.
Além disso, as regras de gerenciamento podem ser definidas usando o assistente intuitivo na tela, para otimizar a operação de monitores em diferentes grupos e instalações.
Além de programar a calibração do monitor e os testes de aceitação e constância, uma política de grupo pode ser definida para configurações como o Backlight Saver e o Monitor Power Switch, de acordo com a situação de cada instalação, um assistente intuitivo na tela.
Para usar efetivamente uma política de grupo, não apenas as configurações de política são importantes, como também a confiabilidade de sua operação. Ao instalar um novo monitor, a diretiva poderá ser aplicada manualmente a cada novo monitor. Com o RadiNET Pro, a política de grupo configurada é instalada automaticamente em novos monitores. Isso permite que o gerenciamento do monitor inicie automaticamente de acordo com uma política escolhida antecipadamente pelo administrador.
Os resultados dos testes de aceitação e constância e o histórico de calibração, juntamente com todos os dados do monitor, podem ser registrados em relatórios para arquivamento digital ou impressões. Por conveniência extra, relatórios coletivos de múltiplos monitores também podem ser gerados como um único relatório.
- Previsibilidade para substituição dos monitores
- Atualização remota do software RadiCS
- Saída de Arquivo CSV
- Compatível com monitores NÃO EIZO.